terça-feira, 4 de outubro de 2011

Algo de como foi.

Antes de mais nada, àqueles que me procuraram, desculpem-me. Fui displicente.
Mas eis um breve relato do que aconteceu.
Como acontece com a maioria das noivas, fiquei na geladeira por quase seis meses até que estivesse à 30 dias corridos do meu casamento...É ai que a correria começa.
Ultimas provas do vestido; Roupas das madrinhas; despedida de solteiro e de solteira; a reforma da casa; as papeladas burocráticas; as idas e vindas com o bispo, os parentes que vem de outras cidades.
Para me ajudar com a correria contratei uma assessora para organizar os ultimos 15 dias e o dia em sí. Foi a minha salvação. Acho que não teria dado conta.
Do casamento só posso dizer que foi tudo como eu sonhei. Pode parecer mentira, mas eu não surtei, não fui uma "Bridezilla" e aproveitei cada segundo de tudo! O dia que passei junto com as meninas, os mimos, o tédio (sim, o tédio.até então eu estava num ritmo alucinante de coisas para fazer e de repente: nada), as fotografias, o burburinho dos convidados. Foi incrível! A cerimonia, o meu marido que estava tão nervoso que tremia igual vara verde ( e eu só podia dar risada),o Chororo das madrinhas, o Brinde com todos os padrinhos, a tempestade que caiu no Timing certo (assim que acabou a cerimonia).
Os brindes, o bolo, a 1ª dança, as varias danças que se seguiram, o jantar, os convidados, o vídeo surpresa que minha irmã fez para nós, as fotos, os momentos bagaceira hehehe, a saída, o Pub (sim!!! saimos da festa e fomos para o Pub onde nos beijamos pela 1ª vez.)Tudo foi perfeito.







Obrigada à todos por contribuírem para que este momento fosse fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário